Members Login
Username 
 
Password 
    Remember Me  
Post Info TOPIC: Duas Almas


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas
Permalink   


 

Música tema: Paramore - Ignorance
Fatos:

Era 03:10 da manhã. As mais novas caçadoras, Ashley, Kristen e Marigesi estavam em seus quartos dormindo, pois moravam juntas e ouviram vários carros de polícia. Marigesi acordou assustada e percebeu que suas melhores amigas, Ashley e Kristen estavam dormindo. Marigesi tinha cabelos negros, longos e lisos que iam até embaixo de seu peito. Sua franja de lado ia levemente até sua bochecha. Uma mulher encantadora. Tinha os olhos castanhos médios e era a caçadora que levava as coisas a sério. Foi até a porta do quarto de sua amiga Ashley, quando percebeu ela na janela. Ashley viu um Chevy Impala preto de 1967 seguindo os carros da polícia: - O que houve? - perguntou Marigesi - Parece que temos trabalho - Respondeu Ashley

- Oh droga! Estou com tanto sono! Acha que devo acordar Kristen? -Respondeu Marigesi com sono

- Não precisa me acordar! - Disse Kristen na porta do quarto de Ashley.

Ashley era a mais velha das amigas, era morena, cabelos castanho escuro, liso e longo, que ia até a metade de sua cintura e sua franja de lado caía em seus olhos. Seus olhos eram castanho claro e Ashley adorava crianças e era extremamente carinhosa e muito bonita, assim como suas amigas. Ashley também era uma garota sarcástica. Suas amigas e todos que a conheciam a adoravam.

Já Kristen era diferente: Tinha cabelos ondulados com cor caramelada que iam até no começo de sua cintura e sua franja dava um toque especial em seu cabelo. Seus olhos eram uma cor azul. Uma garota muito bonita também.

- Oh! Que maravilha. Estou caíndo de sono. Fiquei até tarde na Internet ontem - Disse Kristen.

Suas amigas e ela começaram a rir.

Elas trocaram de roupa e entraram dentro de um carro, que concerteza foi caríssimo, pois era lindo.

- Vamos arrebentar, então! - Disse Ashley, que sempre dirigiu o carro. E assim elas saíram do conforto do apartamento alugado.

OBS:. AS CONTINUAÇÕES NÃO IRÃO TER MÚSICA TEMA, POIS É A MESMA HISTÓRIA.

TIREI ESTA HISTÓRIA DO MEU BLOG: WWW.FANATICOSSOBRENATURAL.BLOGSPOT.COM

OBS2:. EU QUE FIZ!



-- Edited by Jeanny Amaro on Tuesday 14th of September 2010 10:01:51 PM

-- Edited by Jeanny Amaro on Tuesday 14th of September 2010 10:06:51 PM

-- Edited by Jeanny Amaro on Wednesday 15th of September 2010 01:35:45 AM

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas: parte 2
Permalink   


O começo:

Dean e Sam tinham acabado de chegar no local e eram mais de três horas da manhã. Eles estavam disfarçados de agentes federais, como sempre.

- Eu sou Kevin Mckoy e este é meu irmão Drake Mckoy. Somos agentes federais. O que aconteceu? - Perguntou Dean

- É um homem que está louco, nada grave. Ele só grita, fala latim. Uma coisa bizarra mais nada de mais - Disse o policial

- Podemos vê-lo?- Perguntou Sam

- Claro - Disse o policial

Os irmãos seguiram o policial e viram o homem encolhido no chão. Este homem começou a gritar. De repente, um médico que estava no local o aplicou neste homem, uma injeção, que acabou desmaiando.

- Acha que é um dos nossos? - Perguntou Dean

- Acho, concerteza - Disse Sam

- O cara, para um louco era mais bizarro do que uma velhinha de biquíni -Disse Dean, com uma voz sarcástica. Foi quando eles viram três garotas: duas morenas e uma quase loira. Dean fez uma cara de bobo e Sam não deu muita confiança. As três garotas eram ninguém menos que as mais novas e iniciantes caçadoras : Marigesi, Kristen e Ashley.

Dean ficou curioso e chegou perto das amigas, enquanto Ashley dizia:

- Kristen, examine o corpo do louco, Marigesi entreviste um familiar. Encontro vocês depois -

Dean olhou profundamente para Ashley e ela, que não era boba, sabia que ele era um caçador.

Dean, chegou perto de Ashley e disse:

- O-Oi! Meu nome é... Justin... Timberlake... - Disse Dean, que pela primeira vez, sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. Sem dúvida nenhuma, achou Ashley muito bonita.

- Seu nome é Justin Timberlake? - Ashley então deu gargalhadas

- Meu nome é Jenyfer. Jenyfer Croft - Disse Ashley, sem vergonha nenhuma. Afinal de contas, ela não era nem um pouco tímida

- Kevin Mckoy. Desculpe pelo mal-jeito. Já estive com muitas garotas bonitas antes e isso nunca aconteceu. Acho que você é mais do que as outras - Dean mandou essa na lata mesmo. Não quis nem saber.

- Nossa. Que legal - Disse Ashley sem entusiasmo nenhum. Afinal, Ashley pensou "Acho melhor me fazer de durona com ele"

- Er... Bem... Pode me dar o seu número? - Disse Dean, surpreso com o que Ashley acabara de dizer. Ele até pensou " Caramba! Ela é durona! "

- Ah, claro! - Ashley pegou uma folha e uma caneta e anotou o número, enquanto Dean pensou " Beleza, agora eu vou ter o número dela! ". Ashley deu a folha para Dean e Ashley então disse:

- A gente se vê Dean Winchester! - Ele ficou surpreso se perguntando como ela sabia do nome verdadeiro dele

- A gente se vê Ashley Grand! - Ashley ficou surpresa, se perguntando como ele sabia o nome todo dela. Dean olhou o papel, que em vez do número dela encontrou o número "24".

Dean então começou a rir e percebeu que Ashley não era fácil. Quando ele virou o papel, estava escrito:

Sou caçadora também. Trabalho junto com

minhas amigas

Marigesi e Kristen.

Se você e Sam precisarem de ajuda, meu

endereço é...



-- Edited by Jeanny Amaro on Tuesday 14th of September 2010 09:55:47 PM

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas: parte 3
Permalink   


Dean ficou surpreso e pensou "Além de ser durona, ela tem atitude!". Embaixo do endereço, também tinha o número do celular dela. Ashley percebeu que Dean já havia descoberto o recado atrás da folha então, quando percebeu que Dean olhava para ela, ela sorriu.

Sam chegou perto de seu irmão e viu Dean olhando para a folha que Ashley havia dado. Sam então riu e Dean explicou para Sam o que acabou acontecendo. Sam achou engraçado. Quando olhou para Ashley e suas amigas, viu Kristen. Ele achou ela extremamente bonita.

- SAM! RESPONDE! - Disse Dean. Sam deu uma última olhada em Kristen por 4 segundos e disse:

- Hã? Ah sim. O que foi Dean? - Disse Sam. Dean deu aquele sorriso sarcástico. Dean percebeu o que estava acontecendo.

- Olha só! Já estava demorando, hein bonitão! - Disse Dean. Sam mandou Dean calar a boca e eles resolveram voltar para o hotel, assim como o grupo de amigas resolveu voltar para o apartamento alugado.

No dia seguinte, eles estavam pensando em que tipo de criatura sobrenatural poderia ser desta vez. Eles não acharam nada na Internet, nem em livros. Dean lembrou do endereço de Ashley e resolveu ir até lá, junto com seu irmão. Chegando lá, eles tocaram a campainha. Lá dentro, pode se ouvir uma voz, falando "Ash atende aí!". Ashley então abriu a porta e disse:

- Oi Dean, oi Sam! Entrem, por favor! - Dean e Sam olharam como o apartamento era grande e bonito.

- Bem Sam, eu me chamo Ashley Anne Bright e essas são minhas amigas e colegas de trabalho: Marigesi Gecler Veiga e Kristen Parker - Marigesi deu um tchauzinho com a mão e sorrindo para Sam e Kristen sorriu e disse oi para Sam.
Kristen não achou nada de mais nele, enquanto Sam pensava "Kristen... Então este é o nome dela...". Dean explicou o que o tal "louco" fez e Ashley, ou Ash como suas amigas a chamavam soube exatamente o que era.

- Acho que já sei o que é! - Disse Ashley, enquanto Ashley disse isso, Dean se derretia.

- Um Dibbuk! - Disse Ashley

- O que é um Dimuk? - Se confundiu Kristen, enquanto Sam se derretia. Ashley riu e disse:

- Não é um "Dimuk", é Dibuk!No ocultismo judaico, a crença de que a pessoa são duas almas ao mesmo tempo. A segunda alma é de um pecador que retornou do além para expiar seus pecados compartilhando das boas ações praticadas pela alma boa, com a qual coabita num mesmo corpo. Uma pessoa possuída por duas almas não pode controlar a intrusa, cuja voz e comportamento podem às vezes ser confundidos com o verdadeiro eu. O dibbuk grita, amaldiçoa, exibe muitas facetas de personalidade, e só pode ser expulso através de apavorantes rituais realizados dentro de uma sinagoga escura -

Ashley terminou a explicação e Dean se derreteu. Enquanto os outros investigavam, Dean chamou Ashley para dar um pequeno passeio na pracinha. Dean sentou com Ashley em um banco na praça vendo tantas crianças brincarem.

- Quantos anos você tem? - Perguntou Dean - 21 - Disse Ashley suavemente

- Há quanto tempo é caçadora? - Perguntou Dean

- Há dez meses - Respondeu Ashley

- Não vai me chamar de "amadora", vai? - Disse Ashley. A espertinha sabia o que estava fazendo. Ela queria ver ele se arrastar. Dean não percebeu isso. Ashley deu um suspiro, e abaixou a cabeça.

- Ei! - Disse Dean, colocando a mão no queixo de Ashley, e ela começou a levanta a cabeça, e então olhou para Dean

- Você é iniciante, não amadora! - Disse Dean firmemente para Ashley

- Ai valeu! - Agradeceu Ashley, que levantou e abraçou Dean. Enquanto isso, duas velhinhas observando a cena, olhavam e diziam

- Esses jovens não percebem que tem crianças aqui? - Disse uma delas que era conhecida como Dona Nenê

- Não se tem mais jovens como antigamente! Olha só para ela! Ingênua e bonita e ele um safado assanhado! - Disse a outra que era conhecida como Dona Jasmin.



__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas: parte 4
Permalink   


- Olha só! A pracinha cheia de crianças e eles lá! Mais que pouca vergonha! -  Disse Dona Nenê

- Esses jovens não têm vergonha mesmo... Onde já se viu! No meu tempo não fazíamos nada disso em locais como este! - Disse Dona Jasmin.

Ashley ainda estava abraçada em Dean, mais queria fazê-lo se arrastar mais, então, deitou a cabeça em seu peito. Quando as velhinhas viram aquilo, ficaram doidas:

- Olha só! Que pouca vergonha! Concerteza, um casal sem noção! Eles não têm vergonha não? Que garota mais assanhada! - Disse Dona Nenê

- Tomara que as crianças não estejam vendo isso! Olha só! Que mal exemplo! Me desculpe falar isso, Deus, mais quanta safadeza! - Disse Dona Jasmin. A filha de Dona Nenê, que tinha trago sua filha, se sentou perto da mãe. Dona Nenê disse para sua filha:

- Filha, veja aquele casal! Olha quanta safadeza, meu Deus! -

- Mamãe eles só estão abraçados! Não tem nada de safadeza nisso! Os tempos mudaram! -

Ashley viu a cara das duas velhinhas e Dean também. Ashley achou engraçado e então pensou em dar um susto nas velhotas. Ashley deu um beijo no rosto de Dean e as duas velhinhas abriram a boca, e Ashley se segurou para não rir.

- Meu Deus! Mais que pouca vergonha! - Disse Dona Jasmin

- Filha, leve minha neta daqui! Não quero que ela veja tanta indecência como esta! - Disse Dona Nenê

- Mamãe, não tem nada de indecente nisso. Ela só deu um beijo no rosto do amigo. Beijo de amizade não é indecente! -

Dean se arrepiou e decidiu dar sustos nas velhas, afinal o que estava acontecendo era um caso engraçado. Dean decidiu começar com artilharia pesada. Ele não sabia, mais Ashley estava amolecendo. Dean, então começou a atacar: colocou sua mão no rosto de Ashley. Ele percebeu que uma das velhinhas colocou a mão na testa, desesperada.

- Quanta indecência, meu Deus! - Disse Dona Nenê

- Mamãe, as crianças nem estão vendo! Olha só pra cara dele. Parece que gosta dela. Não acho nada de indecente nisso, mamãe! - Disse a filha de Dona Nenê

- Como não tem nada de indecente nisso! É claro que tem! Ele teria que fazer isto em outro lugar, não em lugar que tenha crianças! - Se intrometeu Dona Jasmin

A filha de Dona Nenê riu e ficou imaginando se os dois tinham visto que as velhinhas estavam olhando atentamente aquilo tudo. Ashley olhou para as duas velhinhas que olhavam para ela e Dean. Quando as velhinhas perceberam que Ashley percebeu, desviou os olhares atentos. Dean achou engraçado a maneira que a velhinha falava olhando para eles. Dean então atacou de novo. Mais não foi bem ele que atacou, foi Ashley, dando as mãos em Dean. As velhinhas olhavam, e comentavam:

- Quando essa pouca vergonha vai acabar? - Disse Dona Jasmin

- Aonde o nosso mundo vai parar? Meu Deus, quanta indecência! - Disse Dona Nenê. Desta vez, a filha de Dona Nenê não disse nada. Porém agora, Dean esqueceu que as velhinhas estavam olhando para eles e colocou as mãos nas costas de Ashley automaticamente. Ashley não disse nada, e colocou as mãos nos ombros de Dean. As velhinhas ficavam cada vez mais assustadas:

-  Meu Deus! Que garoto assanhado! Eles não tem vergonha na cara?! -Disse Dona Nenê e sua filha já descobriu o que estava acontecendo: Os amigos na praça gostavam um do outro, não eram companheiros ainda.

- Que fofo! - Disse a filha de Dona Nenê

- Que fofo?! Que pouca vergonha, isso sim! - Disse Dona Jasmin.



__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas: parte 5
Permalink   


Ashley colocou as mãos
no pescoço de Dean e eles se aproximavam ainda mais. Não era de brincadeira com as velhinhas, era um sentimento puro e verdadeiro. Até que Dona Nenê não
aguentou e disse em voz alta:

- Que safa... - Ela

não terminou de dizer, por que sua filha colocou a mão em sua boca e disse:

- Mamãe, deixe-os em paz! -

- Mais olhe só que safadeza! - Disse Dona Jasmin

- Cuidem da vida de vocês! Parem de ser tão fofoqueiras! - Disse a filha de Dona Nenê. Houve uma hora, em que o espaço entre Dean e Ashley se fechou. Até que finalmente, saiu um beijo entre os dois. As velhinhas? Ficaram quietas, mais cochichando uma para outra:
- Olha só pra ele, umassanhado profissional! - Disse Dona Nenê

- Quanta safadeza emum lugar só! Olha só pra ela, ingênua e bonita e ele? Um safado assanhado, metido a bonitão! - Disse Dona Jasmin. A filha de Dona Nenê ouviu tudo e disse:
- Antes vocêsreclamavam de um simples abraço.Fiquem quietas suas fofoqueiras! -
A filha de Dona Nenêfoi embora com sua filha e as duas velhinhas não quiseram nem saber: Elas gritavam para Dean e Ashley:
ASSANHADO! GAROTA TOMEJUÍZO! TEM CRIANÇAS PERTO! SAFADO! QUE POUCA VERGONHA! QUE SAFADEZA!
Dean e Ashleyimediatamente pararam e começaram a rir. Depois eles contribuíram o favor, gritando para elas:
FOFOQUEIRAS!LINGUARUDAS! OS TEMPOS MUDARAM! NÃO ESTAMOS MAIS NA IDADE DA PEDRA! FALE DE OUTRA PESSOA!
Nesta hora, todos napracinha começaram a rir. E as duas velhinhas pararam de gritar e se sentaram no banco. Ashley e Dean começaram a rir e voltaram imediatamente para o que estavam fazendo. As velhinhas nem cochicharam mais. Uma surpresa estava na praça: Jo. Ela viu Dean e Ashley agarrados e ficou morrendo de raiva... E de ciúmes. Dean percebeu que Jo estava lá. Não deu a mínima para Jo. Muito pelo contrário: Queria ver Jo ardendo de ciúmes. Jo agora não podia fazer mais nada: Dean tinha uma companheira agora. De repente, o celular de Dean tocou e Dean viu que era Sam. Dean colocou o celular no ouvido e ouviu alguém falando latim em uma voz rouca. De repente, a ligação caiu. Dean e Ashley ficaram preocupados e saíram correndo da pracinha. Eles sabiam que tinha algo de errado.

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas: parte 6
Permalink   


- O que nós vamos fazer? Nem sabemos aonde eles estão e nem como mata essa coisa! - Disse Dean

- Pelo que eu sei, um rabino experiente consegue expelir um Dibbuk através do dedo mínimo da pessoa possuída. Não é culpa do homem. Ele está possuído por um Dibbuk. - Disse Ashley. Eles foram imediatamente á casa de Ashley. Quando eles chegaram, não tinha ninguém lá. Eles decidiram, então, procurar no hotel. Não tinha ninguém lá também. Dean tentou ligar para Sam, mais chamava e ninguém atendia. Foi quando Ashley teve uma ideia.

- Podemos tentar rastrear o celular do Sam - Disse Ashley

- Mais esse espírito pode ter levado eles em qualquer lugar que não tenha sinal. Esses espíritos não são tão idiotas! - Disse Dean

- Confia em quem entende de Dibbuks, por favor! Dibbuks são muito burros! - Disse Ashley. Eles decidiram procurar um rabino experiente, mais foi muito difícil. Um rabino tinha medo, o outro era mulher e só dava confiança pro Dean, o outro era um velho assanhado e o outro rabino só falava latim. Acabou que nem Ashley nem Dean entenderam o que este falou. O que até lembrou das velhinhas da praça. Ashley então lembrou que conhecia um rabino experiente. Seu nome era Justin. Ele era novo, da idade de Ashley, mais também era o ex de Ashley.

- Não sei não. Acho melhor chamar outro. - Disse Dean. Ashley percebeu por que Dean não quis chamar Justin. Ela e Justin tinham terminado há cinco anos e até hoje Justin queria voltar com Ashley.

- Dean, a vida do seu irmão e das minhas amigas está em jogo, sabia! E também eu não ia voltar com ele nem morta e muito menos viva! - Disse Ashley

- Então liga pra esse cara aí! Mais eu só vou avisar uma vez: seu amiguinho que se assanhe com você e eu quebro a cara dele! - Disse Dean

- Ai Dean, não inventa não. Eu sei me cuidar - Disse Ashley que pegou o celular e ligou para Justin. Enquanto isso, a campainha tocou e adivinha quem era? Jo, com uma cara de que não estava muito de bom humor.

- Minha mãe foi seqüestrada por esse Dibbuk também. Eu sei exatamente aonde eles estão - Disse Jo com um ar importante

- Ok, então. Mais como descobriu? Você é só uma amadora! - Disse Dean

- Eu rastreei o celular da minha mãe. Dibbuks não são lá muito espertos. Você como um caçador profissional devia saber disso - Disse Jo entrando no hotel aonde Dean estava hospedado.

- Está resolvido. Ele já está vindo - Disse Ashley

- Ele quem? - Disse Dean

- O meu ex que é um rabino experiente, Dean! - Disse Ashley

- Quem é essa aí? - Perguntou Ashley

- Uma amiga minha. O pai dela e o meu pai caçavam juntos - Disse Dean

- Ashley, não é? Ashley Anne Grand. Já ouvi falar de você. Você foi até o inferno uma fez para salvar o espírito de sua irmã que tinha sido seqüestrado por demônios. Você voltou sem nenhum arranhão e ainda com um par de facas que matam qualquer coisa e ainda um disco prateado que também mata tudo. No ramo de caça você é famosa pelas suas façanhas. Você teve a ideia de pegar uma amostra de DNA das criaturas que você enfrenta e estudá-las para se você encarar de novo saber exatamente o que se deve fazer e não ter tanto trabalho. Lilith já tentou possuir você mais por incrível que pareça ela não conseguiu, Meu nome é Jo Harvelle. Joane Harvelle - Disse Jo, que ainda ardia de ciúmes

- Você foi ao inferno? - Perguntou Dean espantado

- É. Foi exatamente como ela explicou. Está aqui o disco e as facas que matam qualquer coisa. Elas foram feitas com o mesmo material que a da Colt - Disse Ashley que colocava o disco prateado e as facas em cima da mesa.

- Por que não me contou isso? - Perguntou Dean

- Por que você também não perguntou! - Respondeu Ashley

- Sua irmã sabe que você é caçadora? - Perguntou Dean

- Sabe. Ela ficou sendo caçadora por nove meses mais parou, por que ela gosta mesmo de ser atriz. Pelo menos ela é atriz agora - Respondeu Ashley. Quando alguém bateu na porta e Dean atendeu: Era Justin, que chegou correndo perto de Ashley falando desesperadamente:

- Ashley desculpa, volta comigo, por favor! Eu imploro!! -

- Ai Justin, eu não vou voltar com você! - Disse Ashley

- Já tem outro cara, aposto! Quem é o desgraçado? - Disse Justin

- Eu sou o desgraçado! - Disse Dean, puxando a camisa de Justin para longe de Ashley. Justin olhou bem Dean de cima a baixo e disse - Er... Hum... Um desgraçado... c-com sorte! -

Jo e Ashley colocaram a mão na boca com uma vontade filha da mãe de rir. Ashley até pensou "Justin até olhou bem pro tamanho do Dean! Que comédia, cara!". Ashley tirou a mão da boca e disse:

- Não estamos aqui para brigar, certo? Parecem duas crianças! Dean, eu não vou trocar você por um idiota desses! - Ashley então abraçou Dean, que cochichou para Justin:

- Tira o olho! -

- Só estou matando a fome dos meus olhos! - Cochichou Justin.

Dean e Justin foram discutindo pro carro e até que Jo e Ashley se estressaram com tanta briga e gritaram juntas:

- CALEM A BOCA! -

Instantâneamente, os dois pararam de discutir e foram para o local.



__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Duas Almas: parte 7
Permalink   


Chegando lá, viram o corpo do Dibbuk desmaiado no chão e Ashley abraçou suas amigas e Jo abraçou sua mãe. Marigesi sempre está por dentro de fofocas quando envolvia uma das amigas e disse para Ashley:

- Eu soube de você e o Dean! -

- Até mesmo das velhinhas que achavam uma pouca vergonha até mesmo um abraço? -

- Me conta depois mais Kristen me contou uma coisa -

- Fala no meu ouvido -

Kristen que estava falando o que aconteceu para Dean e então a zoação começou e elas começaram justamente com quem acharam necessidade.

Sam.

SAM FIQUEI SABENDO, HEIN! OLHA SÓ! SOLTOU OS CACHORROS! VOCÊ É MESMO DO BABADO!

Kristen olhava aquilo tudo e gritou:

- É MARIGESI, NÃO DÁ PRA CONFIAR MESMO EM VOCÊ!! -

Enquanto isso, Justin disse que ia levar o Dibbuk para uma sinagoga escura para mandar ele ir embora. Kristen também estava por dentro das fofocas e disse:

- É ASHLEY, FIQUEI SABENDO DAS VELHINHAS NA PRACINHA! -

- QUAL É KRISTEN! NINGUÉM É DE FERRO! -

Todos começaram a rir e especialmente quando Dean e Ashley falavam das velhinhas na praça. Felismente, o  Dibbuk foi embora e Justin também. Os irmãos ficaram por um tempo na cidade e as velhinhas atacaram de novo:

ESSES JOVENS NÃO TEM MESMO NOÇÃO! NÃO SE TEM MAIS JOVENS COMO ANTIGAMENTE! NÃO TEM RESPEITO COM OS MAIS VELHOS!

Dean e Ashley, claro, contra-atacaram:

NÃO SE TEM MAIS IDOSAS QUE NÃO FOFOCAM! QUE GENTE MAIS LINGUARUDA! BANDO DE SEM-NOÇÃO!!

Depois que Dean e Sam fora embora, Ashley virou para Kristen e Marigesi e disse:

- Tomara que eu não pegue fogo, presa no teto! -

Todas elas começaram a rir e Ashley disse:

- Vamos então! Posso até rastrear os dois! Eles vão ver a gente de novo, eu prometo! -



__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Gremlins
Permalink   


Música tema: Muse - Resistance

Fatos:

Era 23:45 e todos os passageiros de um avião estavam dormindo. Um garotinho de dez anos levantou com sede e foi até a cozinha do avião. Ele ouviu alguma coisa vindo da cozinha e mexendo na geladeira. O garotinho se escondeu atrás da porta e tentou ver o que era: Era uma criatura pequena, avançando na geladeira. O garotinho gritou e a "coisa" o atacou. Alguém ouviu e perguntou a uma aero-moça o que estava acontecendo. A aero-moça respondeu:

- Um menino foi morto -

A pessoa era a mãe do menino, que começou a chorar. Outra aero-moça chegou e disse desesperadamente:

- O óleo e o combustível do avião acabaram!-

Todos entraram em pânico e o avião caiu perto da cidade de San Diego. Não houve sobreviventes.

Agora

Dean estava conversando com Ashley no telefone. E Sam viu na TV a notícia que um avião havia caído perto da cidade de San Diego.

- Dean, acho que temos um caso pra resolver! - Disse Sam

- Peraí Sam, o negócio tá esquentando aqui! - Disse Dean, que voltou a falar com Ashley pelo celular

- Dean, não temos tempo pra isso! -

- E daí? Com licença estou falando com uma garota! Eu adoro quando você ri, Ash! -

- O que seu irmão está falando com você? Se for um caso pra resolver eu posso ajudar - Disse Ashley no telefone

- É esse troço que está dando na televisão. Sabe, do avião. Agora ele acha que só por que um avião caiu, tem algo de paranormal. Cara, isso se chama gravidade! - Ashley riu e disse:

- É Dean, você pode esta certo! Que pena! Se fosse um caso, eu ajudava a resolver! - Disse Ashley no celular

- Aonde você está? - Perguntou Dean

- Eu estou em Chicago, e você? - Respondeu Ashley

- Eu estou em Boston. Que pena, é tão longe donde você está! - Disse Dean.

- Então tá! Te vejo em San Diego! - Disse Ashley, que desligou.

- Sammyzinho, vamos para San Diego! - Disse Dean



-- Edited by Jeanny Amaro on Tuesday 14th of September 2010 11:17:54 PM

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Gremlins parte 2
Permalink   


Quando eles chegaram lá, já era noite. Já era 22:00 e foram para um hotel dormir. Quando eles chegaram no local da queda do avião, já estavam Ashley, Kristen, Marigesi e infelizmente, Justin.

Quando Dean viu Justin, só faltava Dean pular em cima do pescoço de Justin, por que Ashley ria muito com ele.

- Ele quer competir! Ele vai ver só! - Disse Dean, já indo para perto de Ashley. Sam tentou impedir, mais não conseguiu.

- E aí Ash! O que está fazendo com esse cara? Eu posso saber? -

- Nada de mais! Ele se ofereceu pra ajudar, só isso! Fiquei com saudades! Disse Ashley, abraçando Dean. Dean cochichou para Justin:

- Fica longe! -

- É guerra, então! - Cochichou Justin, que foi para uma área examinar com o detector de EMF.

Ashley colocou a cabeça no peito de Dean e Dean perguntou:

- Acharam alguma coisa?-

- Não, mais suspeitamos de Gremlins -

- Gremlins? Sério, mesmo? -

- É! Por que Gremlins supostamente causavam danos mecânicos em aviões na segunda guerra mundial. Alegava-se de que eles bebiam combustível e que subiam e desciam as pistas quando os aviadores novatos iam aterrissar. O cargo é hereditário, ou seja, passa de pai gremlin, pra filho gremlin - Explicou Ashley.

- Suspeitamos de que tem alguém controlando eles - Adicionou Ashley.

- Têm suspeitos? -

- Temos sim. Um homem que tem uma casa aqui perto. Desde que chegamos aqui, sempre víamos algo se nexendo na mata e indo em direção á casa dele. O nome dele é Jeremy -

- É verdade quando dizem que cada casa tem seu gremlin? -

- É verdade sim. Uma vez, o martelo do meu pai caiu em cima do dedo do pé dele e ele disse que era obra de um gremlin. Meu pai era caçador. O nome dele é Josh -

- Ele ainda é vivo? -

- É. Teve uma vez que ele tentou matar o gremlin da casa dele e o gremlin fez ele cair. Foi engraçado, mais depois eu fiquei com pena dele -

Justin olhava e ficava com ciúmes. Marigesi reparou isso e disse para Justin:

- Cara, você não tem chance! Você tem 1,65 de altura e ele tem 1,83. Sinto muito dizer isso! -

- Valeu pelo apoio. - Respondeu Justin

- É sério, Justin! - Disse Marigesi

- Perto dele, me sinto um ratinho perto de um tigre - Disse Justin

- É Justin, você tem razão! Ele pode fazer você ficar em pedacinhos! - Disse Marigesi, que depois disparou a rir.

- Papai entende muito destas coisas de Gremlins - Dizia Ashley para Dean

- Podemos perguntar algumas coisas pra ele - Disse Dean

- Eu não acho uma boa ideia. Papai nunca gostou dos meus namorados. Sabe o que ele diz? Que não posso ter um namorado de tatuagem, piercing, e que use gíria. Papai é muito chato com isso, você precisa ver -

- Ah que isso Ash! Vai ser divertido! Vamos por favor! -

- Você não entende, Dean! Meu pai é ex da sua mãe! -

- Sério? -

- Entende agora? Meu pai tinha rivalidade com o seu pai. Não quero que você chegue lá e meu pai comece a falar mal do seu pai! Isso seria constrangedor! -

- Que isso! Não liga não! É só fingir que eu não sou filho de John! Pronto, resolvido! -

Ashley suspirou e disse

- Tá legal! Mais depois não reclama! -



-- Edited by Jeanny Amaro on Tuesday 14th of September 2010 11:35:07 PM

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Gremlins parte 3
Permalink   


Ashley e Dean combinaram que o sobre-nome de Dean seria Otávio Brown. Eles chegaram na casa do pai de Ashley. Ashley cumprimentou o pai, que parecia ser um senhor muito calmo. Ele usava uma bengala e era muito inteligente.

- Muito bem garoto, comece a falar! - Disse Josh, o pai de Ashley

- Meu nome é Otávio Brown. Sou um caçador também e tenho 22 anos -

- O que você quer? - Perguntou Josh

- Bem papai, precisávamos de uma ajudinha em temas de Gremlins - Disse Ashley

- E ele é o que seu? -

- Meu namorado, papai! -

- Estou de olho em você, hein garoto! -

- Papai! Por favor! -

- Seu nome não é Otávio Brown! É Dean Winchester! Ai como eu odiava seu pai! -

- Papai, por favor! -

- Não, não Ashley. Acho que agora temos que contar a verdade. Sou Dean Winchester sim, senhor. Minha mãe e meu pai estão mortos. Só estou seguindo a carreira da família -

Josh ficou calado e disse:

- Venham comigo -

- Eu disse que tudo ia dar certo! - Cochichou Dean para Ashley

- Pelo menos ele calou a boca - Cochichou Ashley

Josh tirou um quadro do lugar aonde tinha um buraquinho. Josh colocou a bengala naquele buraquinho e girou.

- Pensavam que eu tinha que ficar andando com uma bengala? Isso é coisa de gente velha! -

Era um arsenal de armas.

- Eu vou ir com vocês -

- Mais o senhor pode se machucar! -

- Eu não ligo! Ainda estou de olho em você, hein Winchester! -

Eles mal chegaram e veio Kristen, dizendo que era mesmo um gremlin. O homem que os controlavam, foi preso e os gremlins foram mortos.

Dean e Ashley finalmente puderam passar um tempo juntos. Eles resolveram ir á praça, aonde viram as mesmas velhinhas: Dona Nenê e Dona Jasmin.

- Oh não! Aquelas duas de novo! - Disse Ashley

E lá foram as velhinhas fofocarem:

- Ih! Aqueles dois de novo! - Disse Dona Nenê

Para Dean e Ashley, aquela foi a melhor semana de todas.



__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Banheiro do terror
Permalink   


Música tema: Vanessa Hudgens Baby come back

Acontecimentos:

Em San Francisco, na escola Climber Hight School, deu a hora do recreio e uma garota chamada Cindy foi ao banheiro. Ela acabara de ouvir a lenda da loira do banheiro. Decidiu então ver se era verdade: Puxou a descarga três vezes e falou um palavrão. Nada aconteceu e Cindy riu. Quando ela olhou para a porta e viu a loira do banheiro. Cindy tentou fugir, mais acabou encurralada em um canto do banheiro e a loira a matou.

Agora:

Ashley estava assistindo TV em seu apartamento, quando ouviu a campainha tocar. Ela foi atender e viu sua irmã menor, Lilly. Lilly tinha cabelos longos, ondulados e negros que iam até o começo de sua cintura. Tinha olhos azuis e uma pele morena. Não era muito diferente de sua irmã mais velha, Ashley.

- Vem, vamos levar suas malas para o seu quarto - Disse Ashley. Ashley estava ajudando sua irmã com as malas e de repente, o celular toca: Era Dean.

- Oi Ash! Temos um caso para resolver - Disse Dean

- Um caso? Dean, sinto muito, mais não posso ajudar vocês -

- Por que não Ash? -

- Estou com a minha irmã menor aqui. Ela vai morar comigo e ela não é caçadora! -

- Quantos anos ela tem? -

- 18 -

- Ah qual é Ash! Ela não é criança! Então traz ela aqui -

- Pede com jeitinho -

- Ashley, você pode trazer sua irmã aqui, por favor? -

- Olha, não precisava do 'por favor' mais dá! - Os dois riram no telefone e Ashley disse:

- Aonde vamos nos encontrar? -

- Hum... Serve na praça? -

- Serve! Te vejo lá! Isso se aquelas velhinhas não estiverem lá! - Dean riu e disse:

- Nem me lembre! Tchau Ash! -

- Tchau! - Ashley desligou o telefone e disse para sua irmã:

- Lilly, vamos ter que ir na praça -

- Eu não vou ir na praça! Sorte sua que os integrantes da minha banda vieram aqui -

- Nós temos que ir. Tenho que ajudar... -

- Seu namorado? Ele é caçador? -

- É. Sabe, o nome dele é Dean Winchester e o nome do irmão dele é... -

- Sam Winchester? Já ouvi falar nesses caras -

- Ah que bom. Vamos, então? -

- Não, Ash! -

- Que pena! A praça essas horas está cheia de garotos! -

- Então vamos! - Disse Lilly levantando da cama. Ashley riu, pois sabia que essas horas não tinha nenhum garoto. Marigesi e Kristen estavam investigando no laptop e não acharam muita coisa. Marigesi começou a ter suas teorias:

- E se for a loira do banheiro? -

- Pode ser que sim... Pode ser que não... - Disse Kristen

- Por que desconfia da loira do banheiro? É só uma lenda urbana - Disse Dean

- Por que Cindy Julians morreu dentro do banheiro e os policiais dizem que alguém a matou -

- Marigesi tem razão. E se for mesmo a loira do banheiro? - Disse Sam

- Vai ser mais difícil, por que tem rituais que se faz para fazê-la a aparecer - Disse Dean. Um carro parou: Era o carro de Ashley. Lilly não dava a mínima para o que a irmã fizesse, então colocou os fones de ouvido e sentou no banco. Lilly já sabia que não tinha nenhum garoto aquelas horas.



-- Edited by Jeanny Amaro on Monday 20th of September 2010 01:01:10 AM

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Banheiro do terror: parte 2
Permalink   


Ashley cumprimentou a todos, deitou a cabeça no peito de Dean e disse:

- Já sabem o que é? -

- Marigesi desconfia da loira do banheiro - Disse Kristen

- Alguém aqui sabe a lenda da loira do banheiro? - Perguntou Dean. Todos ficaram quietos e Dean disse:

- Que maravilha. Ashley aquela ali que é a sua irmã? -

- É sim. O nome dela é Lilly -

Enquanto Ashley conversava com os outros sobre o trabalho, Dean foi falar com Lilly.

- Oi - Disse Dean

Lilly olhou Dean de cima a baixo e sentiu um frio na barriga. Tirou os fones de ouvido e disse:

- Oi -

- Pensava que você não ia falar comigo -

- Ah não. Não sou deste tipo -

- Que bom. Tá ouvindo o que? -

- Kesha -

- Não é aquela cantora que só fala abobrinha? -

- É ela mesma -

Lilly sabia da lenda da loira do banheiro. Mais pensou " Eu não acredito que gosto do namorado da minha irmã! Ela vai me matar! "

- Eu sei a lenda da loira do banheiro - Disse Lilly

- Então fale - Disse Dean. Todos chegaram bem perto de Lilly e ela começou:

- Num famoso colégio da Inglaterra , havia uma professora loira , que era muito rígida , seu nome era Elisabeth . Ela expulsava os alunos que falavam em sala de aula , não aceitava trabalhos atrasados , tomava os pontos das lições todos os dias e suas provas eram as mais difíceis da escola . Um certo dia , ela humilhou um grupo de alunos , que tirou notas abaixo de cinco , chamando estes estudantes de burros . Estes colegiais , muito humilhados , resolveram atacar a professora quando ela estivesse no banheiro . Assim , eles atacaram a mestra no toalete , colocaram a sua cabeça na privada e a sufocaram com a água da descarga . Desta maneira , Elisabeth acabou falecendo . Os estudantes desta escola , dizem até hoje , que se um aluno , puxar a descarga três vezes e falar um palavrão , ele vê a alma desta professora, ardendo no inferno. -

- Sinistro - Disse Dean.

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Banheiro do terror: Parte 3
Permalink   


Lilly gostava mesmo de Dean o que a fez se sentir culpada.
- Existem várias lendas das loiras do banheiro. Essa é a versão da Inglaterra - Disse Lilly
- Então vamos ter que verificar o corpo? - Perguntou Sam
- Bem, parece que sim - Respondeu Dean. As garotas imediatamente, fizeram uma careta, o que demonstrava que elas não queriam realmente ir.
- Olha vocês não precisam ir - Disse Dean
- Não precisam? - Disse Sam
- Não - Disse Dean. Lilly tinha um peso terrível em suas costas. Se sentia horrível, culpada. Então, para evitar o pior, virou para sua irmã e disse:
- Ash, vamos pra casa. Estou com um pouquinho de dor de cabeça -
- Quer um remédio? - Perguntou Ashley
- Não! Deve ser só cansaço - Respondeu Lilly, que pegou as chaves do carro e entrou. Ash virou para todos e disse:
- Tenho que ir. Lilly está esquisita -
Ashley se despediu de todos e entrou no carro meio estranha. Lilly ficou com medo que sua irmã possa ter descoberto sobre o que ela achava sobre Dean. Então, ficou quieta. Sua irmã disse:
- Eu aposto que essa sua dor de cabeça deve ser que você anda ouvindo som alto demais no seu celular -
- Eu não sei. Talvez. Vamos pra casa Ash! - Disse Lilly. Ashley ligou o carro.
Chegando ao apartamento, Ashley disse no estacionamento:
- Vai entrando e me espera lá dentro -
- Tá legal, então -
Lilly subiu as escadas e chegou no apartamento. Sentou no sofá, abaixou sua cabeça e seu rosto ficou mergulhado em suas mãos. Estava preocupada com o que poderia acontecer no futuro em relação ao que sentia sobre Dean. Ficou com medo, então como já era noite, trocou de roupa e foi dormir. Lilly ouviu sua irmã entrando e indo direto ao seu quarto. Lilly percebeu que sua irmã, Ashley estava estranha. Lilly ficou com medo que sua irmã agora a odiasse, então fingiu estar dormindo. Percebeu que Ashley estava perto da cama, quando percebeu que o pior havia acontecido com sua irmã: Ela estava possuída. Lilly percebeu isso, então com medo fingiu não saber de nada. Quando Ashley foi embora de seu quarto, Lilly trocou de roupa, pegou bastante sal e água benta e pulou a janela com uma corda improvisada. Lilly correu e quando estava longe o bastante, pegou o celular e tentou ligar para Kristen. O celular desta estava desligado. Tentou ligar para Marigesi também, mais o celular também estava desligado. Lilly guardou o celular no bolso. Ela levantou a cabeça e viu Ashley, que ainda estava possuída. Kelsey não soube o que fazer, então correu mais do que podia, mais viu sua irmã a seguindo. Ashley parou na frente de Lilly e disse:
- Para onde está indo em uma hora dessas? -
- Não é da sua conta! - Respondeu Lilly. Por sorte, Kristen ligou o celular e viu inúmeras chamadas do celular de Lilly. Ela percebeu que algo de errado estava acontecendo. Pegou seu carro e foi ás pressas no apartamento de Ashley. Kristen percebeu que Dean estava ligando para seu celular e atendeu, dizendo:
- O que é? -
- Você tá legal? - Disse Dean
- Não. Aconteceu alguma coisa com a Ashley e a Lilly, por que vi inúmeras chamadas de Lilly no meu celular -
- Oh droga! Já estou indo aí - Disse Dean preocupado.

__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Banheiro do terror: Parte 4
Permalink   


Dean pegou seu carro e puxou Sam. Explicou tudo e então os dois foram ás pressas ao apartamento de Ashley. No meio do caminho, Kristen parou o carro e viu Lilly jogando sal em Ashley, que gritou de dor.
Kristen saiu rapidamente do carro e pegou Lilly. Lilly assustada disse:
- Ela está possuída! -
Kristen, pegou sal e água benta e disse:
- Quem é você? -
- Que pena que você não me conhece! Sei alguém que saberá explicar quem eu sou -
- E quem sabe quem você é? -
- Dean e Sam Winchester -
Nesta hora, Dean e Sam chegaram e perguntaram o que estava acontecendo:
- Ashley está possuída - Disse Kristen. Dean então abraçou Lilly e Sam disse:
- Podemos saber quem é você? -
- Oi Sam! Poxa quanto tempo, não é? -
- Aposto que você é a... -
- Ruby? É sou eu! É muito legal ficar em um corpo de uma garota que é cheia da grana -
- Ruby, sai do corpo da Ashley antes que eu mande você para onde você veio! - Disse Dean. Lilly sabia que estar abraçada com Dean era bom, mais quem não iria gostar era sua irmã. Ficou pensando se sua irmã perdoaria ela.
- Posso ficar com o corpo dela? Por favor! - Disse Ruby
Dean se afastou de Lilly, ficou na frente de Ruby e disse:
- Sai daí AGORA! -
Ruby olhou bem para a cara de Dean e disse:
- Tá legal! -
Ruby saiu do corpo de Ashley que disse:
- Eu não acredito que você conhece uma demônia que se acha a dona do pedaço! -
Dean abraçou Ashley e disse:
- Você não sabe como você me deixou preocupado! -
Lilly sentiu um ciúme enorme, mais se segurou. Ficou com medo que sua irmã pudesse descobrir tudo o que ela sente por Dean. Por enquanto, esse era o maior medo dela. Para causar uma boa impressão, ela agradeceu a todos, mais ficou com medo que sua irmã ainda podia estar possuída. Então jogou sal em Ashley, que disse:
- Ai que nojento! Sou eu sabia! -
Todos começaram a rir e voltaram para suas casas. Kristen começou a desconfiar da paixão secreta que Lilly tinha por Dean, e ficou pensando se podia ser verdade e o que Lilly podia estar passando.
Lilly ficou quieta o caminho todo. Lilly chegou no apartamento e não disse nada. Foi correndo para seu quarto, trancou a porta, deitou em sua cama abraçada em um travesseiro e começou a chorar. Ashley estranhou e foi até a porta do quarto de Lilly. Bateu na porta e disse:
- Lilly, você está legal? -
- Estou s-sim. Me deixa sozinha um pouco, por favor - Respondeu Kelsey
- Olha, se tem problemas pode pedir ajuda - Disse Ashley
- EU NÃO TENHO PROBLEMAS! - Gritou Lilly, que sentiu um nó na garganta que parecia que nunca iria sair. Ashley deu um suspiro na porta e pensou: " O que pode estar acontecendo com Lilly?". Ashley então foi dormir. Kristen estava conversando com Marigesi:
- Eu estava pensando hoje quando ajudamos a Lilly, que talvez ela goste do Dean - Disse Kristen
- Você acha? - Disse Marigesi
- Eu não tenho certeza. Mais você tinha que ter visto a cara que ela fez quando viu o Dean chegando. Fico pensando: "E se ela gostar mesmo dele? Como será que ela vai se sentir em relação a irmã?". Estou ficando com pena dela -


__________________
Jeanny Amaro Cunha


Veteran Member

Status: Offline
Posts: 67
Date:
Banheiro do terror: Parte 5
Permalink   


Lilly acordou de manhã com o rosto colando por causa das lágrimas de ontem á noite. Quando ela foi dormir ela destrancou a porta. Quando ela pode ver um pouco melhor, viu Ashley abraçada em seu corpo. Lilly se levantou e foi até a cozinha. Quando o telefone toca, e para seu desespero: Era Dean, com notícias do cadáver, dizendo:
- Oi Lilly! Sua irmã está aí? - Lilly se arrepiou e não conseguia dizer uma só palavra. Quando conseguiu dizer algo, disse:
- Er... E-Ela está n-no banho! - Lilly se sentiu uma idiota, e Dean disse:
- Diz pra ela que o cadáver da vítima apresentou sintomas de agressão e afogamento -
- Er... T-Tudo bem... E-Eu falo pra ela! -
- Você está legal, Lilly? -
- N-Não, quer dizer, si-sim - Lilly, depois disso, deu um suspiro alto e deu uma desculpa:
- É que ainda estou com dor de cabeça! - Lilly pensou "oh droga! Está gaguejando feito uma idiota de novo! Que ótimo".
- Oh que pena. Melhoras - Disse Dean
- Isso explica por que você está gaguejando tanto? - Continuou Dean.
- Sim - Nesta hora, Lilly só conseguiu falar isto e ainda se achava uma idiota.
Dean riu e disse:
- Entendi. Diz pra sua irmã me ligar tá! -
- Tá! Tchau! -
- Tchau Kelsey! - Disse Dean. Lilly desligou o telefone. Lilly cochichou par si mesma:
- Perfeito sua idiota! -
Quando ela se virou, viu Ashley na porta, dizendo:
- Quem era? - Neste momento, Lilly ficou imaginando se Ashley havia descoberto de seu segredo.
- Era o Dean e pediu pra você ligar pra ele. Ele tem notícias do corpo -
- Ah sim! O que você disse pra ele? -
- Que você estava no banho! -
Ashley olhou sériamente para Lilly enquanto esta se estremeceu. Ashley virou para Lilly e disse:
- Temos que conversar, mocinha - Disse Ashley sériamente.
Kelsey ficou com medo pensando: "Oh droga! Ashley sabe de tudo agora! Eu não quero ir de volta pra casa do papai!".
- Eu quero saber por que você estava chorando no quarto ontem - Disse Ashley friamente e séria.
Lilly ficou pensando o que falaria para sua irmã. Ficou pensando se sua irmã a odiaria agora. Tentou pensar em algo, mais já havia se passado alguns segundos desde que Ashley perguntou por que Lilly chorava.
- Não era nada -
- Não minta. Enquanto você morar comigo vai ter que me contar tudo -
Lilly mergulhou suas mãos em seu rosto.
- Lilly me responde a pergunta: Por que você estava chorando no quarto ontem -
- Eu vou trocar de roupa - Disse Lilly tentando fugir
- Não você não vai. Se tem algum problema, fale logo -
Lilly ficou quieta. A única saída, seria contar a verdade. Não totalmente a verdade.
- É que eu gosto de um cara, mais ele me trata como se eu fosse uma criança -
Ashley deu um suspiro alto e riu. Quando Lilly perguntou por que ela estava rindo, Ashley disse:
- É que por um momento, eu pensava que você gostava do Dean -
Que agulhada que Lilly sentiu. Mais ela riu. Não queria deixar viva esta suspeita.

__________________
Jeanny Amaro Cunha
1 2  >  Last»  | Page of 2  sorted by
 
Quick Reply

Please log in to post quick replies.



Create your own FREE Forum
Report Abuse
Powered by ActiveBoard